Mass Titanium 17500 como preparar

Mass Titanium 17500 como preparar? Leave a comment

Mass Titanium 17500 como preparar? – Suplementos alimentares são complexos nutricionais, os quais possuem o principal objetivo de complementar a alimentação do dia a dia. Nos dias de hoje, os suplementos são amplamente consumidos por atletas e praticantes de musculação. Isso se deve ao fato de que, diante de vários estudos, é cientificamente comprovados que muitos desses produtos podem potencializar os resultados obtidos nos exercícios. 

Com toda essa popularidade, os suplementos movimentam, atualmente, mais de 2 bilhões de reais anuais na economia nacional. Sendo assim, torna-se também um objeto de interesse das grandes empresas. Por esse motivo, é possível encontrar uma grande variedade de tipos e marcas de suplementos disponíveis em uma única loja. Com toda essa variedade, é comum que o consumidor tenha dúvidas acercas dos produtos. 

A preparação de um suplemento é quase tão importante quanto o seu consumo. Isso se deve ao fato de que um preparo equivocado pode diminuir a eficácia, da mesma forma que um preparo da forma correta pode aumentá-la. Diante disso, no artigo de hoje iremos falar mais sobre o Mass Titanium 17500 e como prepará-lo! 

O que é o Mass Titanium 17500? – Mass Titanium 17500 como preparar? 

O Mass Titanium 17500 é um suplemento alimentar à base de carboidratos e proteínas, produzido e distribuído pela Max Titanium, uma das mais populares empresas nesse segmento em todo o país. Segundo a própria marca, o Mass Titanium 17500 é um produto voltado para o público da musculação, o qual tem o principal objetivo de oferecer energia para o metabolismo. 

A Max Titanium é uma empresa que teve o início de sua atuação em 2006 no Brasil. Durante todo esse tempo, conquistou grande parte do público e de especialistas, devido a qualidade e acessibilidade de seus produtos. 

O Mass Titanium 17500 conta com a seguinte composição, de acordo com o próprio rótulo do produto: maltodextrina, Whey Protein concentrado, colágeno hidrolisado, albumina (proteína da clara do ovo), aromatizantes, sacarina sódica e edulcorantes ciclamato de sódio. Alguns ingredientes podem mudar de acordo com o sabor do suplemento, dos quais podem ser encontrados: baunilha, torta de limão, leite condensado, vitamina de frutas, morango e chocolate. 

Para que serve o Mass Titanium 17500? – Mass Titanium 17500 como preparar? 

O Mass Titanium 17500 é um suplemento alimentar classificado como hipercalórico. Os suplementos enquadrados nesse grupo, assim como o nome já propõe, geralmente possuem altas taxas de calorias, devido a grande porcentagem de carboidrato presentes em sua composição. 

Os hipercalóricos possuem, basicamente, dois benefícios para aqueles que praticam atividades físicas de alta intensidade: o primeiro, como já falado anteriormente, é a energia. Como possui muitas calorias, pode ser tomado alguns minutos antes da realização dos exercícios, com o objetivo de torná-los mais intensos e extensos. 

O segundo, este mais segmentado, é destinado para aqueles que possuem dificuldade no processo de ganho de peso. Com um biótipo físico denominado de ectomorfo, algumas pessoas possuem um metabolismo muito rápido. Dessa forma, mais calorias são queimadas em menos tempo, dificultando assim o processo de ganho de peso – e, consequentemente, o ganho de massa muscular. Os hipercalóricos, por sua vez, por possuírem altas taxas calóricas, podem auxiliar nesse processo. 

É importante ressaltar que, assim como qualquer suplemento alimentar, o Mass Titanium 17500 deve ser consumido a partir de recomendação nutricional, médica ou de um educador físico. O consumo deste suplemento por conta própria e sem avaliações prévias feitas por profissionais qualificados pode acarretar em efeitos colaterais indesejados. 

Mass Titanium 17500 efeitos colaterais – Mass Titanium 17500 como preparar? 

Os efeitos colaterais advindos do Mass Titanium 17500 são, em sua maioria, brandos. Além disso, são sentidos, na grande maioria das vezes, por pessoas que excederem a quantidade recomendada de consumo, ou não consultarem um profissional antes da adição do suplemento na alimentação diária. 

Alguns dos efeitos colaterais possíveis do Mass Titanium 17500: dores de barriga, animação e ansiedade. 

Ademais, caso o produto seja consumido por indivíduos sedentários, isto é, que não pratiquem atividades físicas de forma regulada, o Mass Titanium 17500 pode causar aumento de gordura corporal. 

Mass Titanium 17500 como preparar? 

O Mass Titanium 17500 é vendido em sua forma em pó. Dessa forma, deve ser diluído em água ou leite desnatado para o seu consumo. A mistura pode ser feita em uma shakeira ou com a ajuda de um liquidificador. A dose diária recomendada é única para cada indivíduo, e deve ser indicada por um nutricionista ou educador físico. 

A Max Titanium, marca fabricante do suplemento, recomenda uma dosagem de 160 gramas – o que corresponde a 5 dosadores do produto. O horário recomendado para o consumo é 30 minutos antes da prática de exercícios físicos. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *